Os Fernando Tortima Diaries



Porém não sou assassina, não sou aguentando mais este nosso País e no que ele está se transformando numa base de ningué especialmentem.

Se exatamente Assim sendo não houver regularizaçãeste você deve constituir um advogado (posso indicar um) ou Procurar a Defensoria Pública.

Os governantes de que estao no poder nao estao tomando as atitudes que deveriam ser tomadas. Não há infelizmente 1 comprometimento usando a sociedade em relaçao as variados formas por violencia de que se alastra.

Abel João por Jesus (E.T.S.) disse: 15 de outubro de 2016 às 15:17 Na minha opinião, 1º todos nós devia-mos nos apegar ao nosso criador desprovido acepçãeste de vizinhos, (2°) nos corrigir-mos por nossos atos ruins e ser-mos justos uns cos outros como a justiça vem 1º por nós (3°) Ai sim devemos cobrar nossos direitos nos unir-mos em 1 só povo indo pras ruas utilizando ordem e decência acionar-mos os meios de comunicações radios tvs jornais meus sociais E-MAIL ATIZAP FACE e etc, Exigir-mos educação de excelência e em tempo integral, saúpor de excelência, segurança treinada de modo a lhe disparar utilizando bandidos porém igualmente usando este cidadão, não só combater ESTES policias copitos porém remunera-los melhor dando a eles o direito do uma porcentagem óptima do dinheiro apreendidos nas mãos de traficantes, (4º) limpar nosso pais Destes politicos corruptos, imundos que nos enojam e etc, etc,e etc porque quando este comodante perde a vergonha os comodados perdem o respeito.

e analise em meia a sociedade em de que vivemos, seu saber é gratificante e objetivo. Parabé especialmentens.

assisto aos jornais pela televisao e me parece de que a violencia e um assunto corriqueiro.E uma coisa assim.

1 produção social de modo a pós presidiário, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente deveria existir. Sabemos que es presidiários é difícil arranjar emprego. O governo em vez de pagar Muito mais do 1 salário para os presos, deveria pegar minha resposta esse dinheiro e investir em associações, onde ESTES presos poderiam trabalhar, após sair da cadeia. Assim sendo eles nãeste teriam a desculpa de dizer que rouba pq não tem emprego de modo a eles.

Têm a possibilidade de executar mais informações aqui reclassificação? Pode , é 1 expediente legal, previsto na lei federal n.9394/96, contudo este problema é o Sesi qual nãeste fará isso nenhumas você ir para a Justiça.

muita coisa ja aconteceu aqui e porcaria nenhuma foi resolvida, como só é resolvida pra quem possui dinheiro.

Sou a favor do muitas mudanças pelo Ordenação penal (tais como a diminuição da maioridade penal, crime inafiançável para pedófilos, do Genero do famoso procurador de Roraima etc.

Em terceiro plano, ao menos no estado de Sãeste Paulo, aumentar consideravelmente este contigente policial. São poucos policiais para atender uma demanda enorme. Deveria haver só no Estado por São Paulo uns 300 mil policiais.

Enquanto ficamos nenhumas respostas vemos respostas dadas por a própria população que correm em Parecer do bons salários igualdade social e outros sonhos…

Os/as professores/as do Gran Cursos Em linha são renomados profissionais de que trabalham nos principais órgãos públicos, autarquias, empresas estatais e instituições públicas do Brasil.

ANDRE disse: oito por fevereiro do 2012 às 13:39 na minha opiniao, a violencia do Este momento é saiba como se fosse 1 monstro alimentado por anos e anos e de que fugiu do controle,este qual alimentou esse monstro foi um Estado falido moralmente, corrupto,1 governo composto literalmete por vermes da pior especie, uma midia sensacionalista, totalmente avesso a cultura e a inteligencia do individuo,a unica soluçao no meu entender é matar todo politico corrupto numa tentativa de lançar fim ao circulo vicioso do roubo legalizado onde ninguem vai preso, uma politica social forte e utilizando verdadeiras intençoes sociais, policiais bem remunerados e bandido se sentinto punido, ou seja reze meu caro, bastante por qual este mundo clique em esse link jaz do maligno.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Fernando Tortima Diaries”

Leave a Reply

Gravatar